02/02/2016
Durante o carnaval, blitz da Lei Seca será intensificada em Porto Velho
Detran afirma que motocicletas são os principais alvos das fiscalizações.

Para reprimir e punir os exageros no consumo de álcool por motoristas, nesse carnaval, em Porto velho, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) anunciou que vai intensificar as blitzes da Lei Seca, principalmente no período da noite. As ações envolverão a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), a Companhia de Trânsito da Polícia Militar e o Detran.

Em nota da Semtran, divulgada nesta segunda-feira (1), o diretor de operações do Detran, Hugo Correa, diz que as operações não terão somente o caráter de ação inibitória. Segundo ele, a blitz vai acontecer integrada com outros órgãos municipais e estaduais com a intenção de abordar questões ligadas às doenças sexualmente transmissíveis, gravidez na adolescência e diversos outros assuntos que serão tratados nas abordagens aos condutores de veículos.

Nos períodos noturnos, segundo a Semtran, haverá reforços nas ações cooperativas para atender às atividades dos blocos. As operações vão atender a fiscalização das interdições de vias, atuar na inibição às infrações de trânsito, principalmente provocadas por embriaguez ao volante, e resguardar a segurança de brincantes dos blocos e dos transeuntes e motoristas que circulem próximos aos locais dos eventos.

Para o itinerário de percurso dos blocos um decreto municipal proíbe estacionamento de veículos nas vias. Nos horários autorizados nenhum veículo poderá estacionar nas vias destinadas aos desfiles. Caso aconteçam estacionamentos, a Semtran avisa que tomará as medidas cabíveis para a remoção do veículo.

Os blocos possuem autorização para a interdição das vias que serão fechadas com grades, pintadas em preto ou amarelo e que serão colocadas na extensão de todo o percurso. Os motoristas devem estar atentos para evitar choques com as grades. As interdições, segundo a Semtran, são de responsabilidade dos organizadores dos eventos.


 



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法