02/02/2016
Durante sessão da câmara de vereadores, Policiais Militares são agraciados com Moção de Aplauso
De autoria dos vereadores, a moção é uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais militares durante o ano de 2015.

Uma Moção de Aplauso foi feita aos militares que compõem o 2º Grupamento de Policia de Theobroma foi aprovada na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (01/02/2016).

A honraria foi entregue durante a sessão ao Cabo PM Denis Pedro de Oliveira, comandante daquela unidade policial, tal honraria se estendeu aos demais policiais comandados sendo eles os Cabos PM Lima e Bertolacio e aos Soldados Onesimo, Josimar, Coelho, Jakson, Andre, Manoel, Kodama, Souza Santos, e Wallace.

De autoria dos vereadores, a moção é uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais militares durante o ano de 2015. O comandante do grupamento policial Cabo PM Pedro agradeceu a homenagem ressaltando o trabalho da corporação que, mesmo com o efetivo reduzido, vem buscando atuar a contento da sociedade. “Essa moção serve como incentivo e representa a valorização de nossos militares que muitas vezes sacrificam suas folgas para que nossa escala de plantão não fique desfalcada sempre buscando zelar pela Paz e Ordem”, finalizou.





 



Fonte: Aspra PM RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法