03/02/2016
Mariana Carvalho destaca programa da Câmara que capacita professores em educação para a democracia
“Trata-se de uma oportunidade para os educadores contemplados trabalharem um tema muito pertinente", avalia a congressista.

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) destacou a importância do Programa  Missão Pedagógica no Parlamento 2016,  promovido pela Câmara dos Deputados destinado a capacitar professores de escolas públicas de todo o Brasil em educação para a democracia. 

Segundo a parlamentar, as inscrições para participar do curso a distância “Educação para Democracia e o Parlamento".  que está na sua sexta edição,  podem ser feitas até  o dia 22 de fevereiro. “Trata-se de um oportunidade para os educadores contemplados trabalharem um tema muito pertinente", avalia a congressista.

São disponibilizadas 216 vagas preenchidas por sorteio eletrônico (oito por estado e DF). Estão aptos a participar os profissionais que atuam nos ensinos fundamental e/ou médio em escola pública como professor regente, coordenador ou orientador pedagógico, e que tenham interesse em trabalhar temas como democracia, cidadania, política e/ou Poder Legislativo com os alunos.

Posteriormente, os 54 participantes com melhor desempenho no curso, observada a distribuição de duas vagas por estados e DF, são convocados para participar do Missão Pedagógica no Parlamento, que ocorrerá de 20 a 24 de junho. 

A Câmara custeia passagens áreas, hospedagem e alimentação para que os professores selecionados participem do Módulo Presencial. Os participantes que concluírem com êxito o programa receberão, ao fim da formação, certificado expedido pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados, com carga horária de 120 horas de capacitação.

Entre os objetivos do programa, busca-se contribuir para a valorização da escola como espaço privilegiado para a vivência de experiências e valores democráticos e também para a disseminação de conhecimentos sobre o Poder Legislativo, ressaltando o papel institucional da Câmara dos Deputados como promotora da democracia.

 



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法