17/11/2015
Mulher assassina a suposta amante, confira o vídeo
Imagens são de câmera de estabelecimento ao lado do local do crime. Polícia vê indícios de que a vítima tinha um caso com o marido da suspeita.


Um vídeo divulgado pela Polícia Civil (assista acima) mostra o momento em que uma jovem de 25 anos foi assassinada na frente da casa onde morava em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, no final da noite desta quinta-feira (18). De acordo com o delegado Félix Rafanhim, responsável pelo caso, há indícios de que a vítima tinha um caso com o marido da mulher suspeita do crime, de 32 anos.

"Tudo leva a crer que a falecida tinha envolvimento com o esposo da homicida", disse o delegado.

As imagens foram gravadas por uma agência lotérica localizada ao lado da residência. Elas mostram a vítima, identificada como Pâmela dos Santos Araújo, descendo de um carro junto com um homem que havia dado carona a ela. A suspeita desce de outro carro, encontra Pâmela e atira nela. A irmã e a mãe da vítima aparecem e tentam socorrê-la.

A polícia diz que a suspeita atirou duas vezes contra ela, com uma pistola de 9 mm. A jovem foi atingida no braço e no peito e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital de Pelotas.

A autora dos disparos fugiu logo em seguida. Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado. "Ela não deu chance para a defesa e estava usando uma arma de uso restrito. Pelo poder de fogo, consideramos que a outra pessoa não teve como se defender", explicou Félix.



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法