05/02/2016
Mulher é assaltada e agredida por 5 homens em Guajará
Crime ocorreu na segunda (1), mas boletim foi registrado nesta sexta (5).

Uma mulher de 50 anos foi assaltada e agredida por cinco homens enquanto andava de bicicleta, na noite de segunda-feira (1°) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima fez o registro da ocorrência apenas na manhã desta sexta-feira (5) na delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 21h, na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Jardim das Esmeraldas.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21h, a mulher foi surpreendida por cinco suspeitos não identificados. Os criminosos se aproximaram e após derrubarem a vítima no chão, fugiram levando uma bicicleta e uma bolsa contendo vários documentos, além da quantia de R$ 110.

Doraci Antônia de Oliveira, contou que já havia sido atacada em 2015, mas na ocasião anterior os assaltantes não conseguiram levar nada porque uma viatura da Polícia Militar (PM) estava passando próximo ao local e acabou evitando o crime. "Não conheço nenhum deles, mas vi que todos eram bem jovens. Senti medo de morrer ou de eles fazerem algo comigo. Estavam armados e me empurraram violentamente, me derrubando num matagal", relatou a dona de casa.

Doraci explicou ainda porque não ligou para a Polícia Militar (PM) e demorou quatro dias para registrar o boletim de ocorrência. "Meu marido sofreu um acidente de moto e fiquei com ele no hospital durante esses dias. Somente agora que ele recebeu alta, tivemos tempo e cabeça para ir na delegacia registrar essa ocorrência", explicou. 

De acordo com a Polícia Civil, os cinco suspeitos que praticaram a ação ainda não foram identificados. Agentes do Serviço de Investigações e Captura (Sevic) estão à frente do caso.


 



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法