08/02/2016
Um dos ganhadores da Quina da Mega da Virada sofre grave acidente na BR 429, em Seringueiras
No momento do acidente, Dorge seguia para sua residência e no interior do veículo o mesmo levava uma caixa de cerveja para uma pequena festa em comemoração a um aniversário de um familiar
O acidente foi registrado no início da noite deste sábado na Rodovia Federal BR 429, a cerca de 2 quilômetros da cidade de Seringueiras-RO. Segundo a polícia militar, Dorge seguia para sua residência na zona rural do município, quando em um dado momento o mesmo veio a perder a direção de seu veículo e sair fora da pista pelo lado direito.

Ainda segundo relatos da polícia militar que atendeu a ocorrência, o veículo Modelo Chevrolet/Classic LS de cor preta (Placa NEF-9830) estava em posição normal e não havia muitos indícios de capotamento, mas não descartou a possibilidade.

Dorge foi socorrido ao hospital municipal local reclamando de fortes no ombro direito, foi feito um exame de Raio-X mas não houve comprovação de quaisquer fratura, informou um familiar. Dorge permanece internado em observação.

No momento do acidente, Dorge seguia para sua residência e no interior do veículo o mesmo levava uma caixa de cerveja para uma pequena festa em comemoração a um aniversário de um familiar.

Dorge foi um dos sortudos da Mega Sena da Virada no final do ano de 2015, ele faturou quase R$45 mil reais.


Fonte: Giro Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法