08/02/2016
Ifro faz chamada extraordinária em três cidades de Rondônia
São 62 vagas disponibilizadas nos campi de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena.


    Foto: Jonatas Boni/G1 RO/Reprodução
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está realizando uma convocação extraordinária do Processo Seletivo Unificado 2016/1 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. 62 vagas estão sendo ofertadas para os campi de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena.

Em nota divulgada na última sexta-feira (5), o Ifro orienta os candidatos que se encontram na lista divulgada no site do Ifro a comparecerem no dia 11 de fevereiro, às 9 horas, no campus para o qual o candidato se inscreveu.

No Campus Cacoal serão preenchidas 12 vagas para o curso Técnico em Agroecologia. No Campus Ji-Paraná existem 7 vagas para o Curso Técnico em Química, 2 para o Curso Técnico em Informática e 20 para o Técnico em Florestas. Em Vilhena a convocação é para 9 vagas para o Curso Técnico em Eletromecânica e 12 para o Curso Técnico em Informática.

O período de matrículas, segundo a assessoria do Ifro, será aberto logo após a reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes, e se entende também para os dias 12 e 15 de fevereiro. O instituto avisa ainda que é importante que o candidato leia com atenção todas as instruções contidas no edital e fique atento aos horários e datas e leve para a matrícula toda a documentação exigida. Os interessados deverão comparecer, com antecedência mínima de, pelo menos, 30 minutos do horário de início da reunião.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法