17/08/2017
SINPRO-RO realiza mais de mil atendimentos na sede do sindicato
Desde que foram implantados os atendimentos na sede do sindicato a movimentação mais que dobrou. O SINPRO-RO oferta atualmente ao seus filiados 5 especialidades odontologia, clínico geral, pediatria, fisioterapia e pilates, com todos os atendimentos sendo realizados na sede do sindicato.
A rotina de atendimentos é intensa, todos os dias uma média de nove a treze pessoas apenas pela manhã. Em dias de pilates a média salta e vai de 15 a 20 pessoas que são atendidas com rapidez e eficiência. Esse é o dia-a-dia no Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO). 

Desde que foram implantados os atendimentos a movimentação mais que dobrou. O SINPRO-RO oferta atualmente aos seus filiados 5 especialidades odontologia, clínico geral, pediatria, fisioterapia e pilates, com todos os atendimentos sendo realizados na sede do sindicato. As ligações no telefone principal da recepção são frequentes, esse é o principal meio de agendamento dos atendimentos, mas quem preferir pode ir pessoalmente ao SINPRO-RO para agendar. 

Funcionando diariamente, a odontologia tem a maior média de atendimentos. Os serviços de restauração, limpeza, extração e canal são os mais executados. O medo da cadeira de dentista segue o mesmo entre os adultos e principalmente crianças, que também são atendidas. 

Em relação a estrutura a cirurgiã dentista, com especialização em endodontia, Gleyna Salles é taxativa 

“Tudo o que é necessário já tem aqui. Estamos bem estruturados, temos tudo que precisamos”  - Gleyna Salles - cirurgiã dentista. 


Um dos serviços que virou atrativo entre os professores é o pilates, são 16 sessões em média durante a semana, ou seja, 64 sessões são realizadas em média durante o mês.  

A fisioterapeuta Susiane Bomfim de Souza, que é especialista em ortopedia, traumatologia e ergonomia além de fisioterapeuta do trabalho e docente, concorda com Gleyna quando se trata de estrutura. 

“As condições são maravilhosas, nós temos todos os equipamentos de última geração na parte de fisioterapia, como infravermelho, ultrassom e eletroestimulação e a parte de crioterapia”, relata a fisioterapeuta. 


Sobre o estúdio de pilates, pelo qual ela também é responsável, Susiane fala sobre a estrutura de ponta ofertada pelo SINPRO-RO. 

“Além de tudo nós temos a parte de pilates, um estúdio com todos os equipamentos necessários tanto para serem realizadas as sessões de pilates como a parte de fortalecimento e treinamento funcional para os professores que tenham alguma patologia e que precisam desse fortalecimento”, finalizou.  - Susiane Bomfim de Souza fisioterapeuta


Quem recebe atendimento na sede do sindicato, como o professor Everaldo, que durante a última sexta-feira (11) estava saindo do atendimento de fisioterapia quando nos concedeu entrevista também elogia a estrutura.

“Olha o atendimento é muito bom, a gente espera que o sindicato continue trabalhando dessa forma e que mais professores passem por aqui, utilizem os serviços, pois serão muito bem atendidos”, relata o professor Everaldo. 


Everaldo, que utiliza os atendimentos de fisioterapia convida os professores filiados a aproveitarem as facilidades dos atendimentos. 

“Colegas professores, venham ao sindicato quando tiverem necessidade de utilizar os serviços. Aqui a fisioterapia está funcionando e funcionando muito bem”, finalizou. - Everaldo Ferreira - Professor filiado ao SINPRO-RO.


O presidente do SINPRO-RO, professor Luizmar Neves, faz outro convite especial, desta vez aos professores que não são filiados. 

“Eu gostaria de convidar os professores que não são filiados ao SINPRO à virem conhecer nossa estrutura. Todos os serviços disponíveis e se filiarem. Sua filiação é importante para fortalecer a nossa categoria, além de ter acesso a esses e muitos outros benefícios como a rede de descontos, idealizados especialmente pra atender os professores”, disse o presidente do sindicato.


Ao todo, desde que começaram os atendimentos na sede do SINPRO-RO, o sistema já contabiliza um total de 1.052 atendimentos. Se você ainda não aproveitou o serviço, ligue para o sindicato pelo telefone (69) 3015-5764 e saiba mais dos horários e agende seu atendimento. 

Se preferir, conheça a nossa sede e marque seu horário pessoalmente, o SINPRO-RO funciona de segunda a sexta-feira, na rua México, 2295, no bairro Nova Porto Velho, Zona Norte da capital. 


Acompanhe as novidades do SINPRO-RO no Facebook






 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法