21/08/2017
Semtran intensifica fiscalização para melhoria do transporte coletivo
Eles verificam horários de saída dos terminais, limpeza dos veículos, postura de motoristas e cobradores, além de ouvir os usuários e sentir suas dificuldades.
Com objetivo de melhorar a qualidade do transporte coletivo e o atendimento aos usuários do setor, a prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), realiza desde o último dia 14 de agosto a Operação Fiscal Embarcado.

Durante a operação, os fiscais da Semtran devidamente identificados e uniformizados circulam como passageiros acompanhando todo trajeto dos coletivos. Eles verificam horários de saída dos terminais, limpeza dos veículos, postura de motoristas e cobradores, além de ouvir os usuários e sentir suas dificuldades.

O trabalho já resultou em melhorias para os estudantes do período noturno das Escolas Carmela Dutra e Castelo Branco que moram no Conjunto Habitacional Vila do DNIT, na margem esquerda do Rio Madeira. “Tivemos que readequar os horários dos coletivos que atendem aqueles moradores, pois quando os estudantes saíam da aula, por volta das 22h10min, não havia mais ônibus para retornarem às suas casas, o que gerava muitos transtornos”, explicou o gerente de estudos e planejamento de transporte da Semtran, João Luiz de Souza.

Ainda de acordo com Souza, a readequação das ordens de serviço era necessária, pois “os alunos agora sentem-se mais seguros e o transporte coletivo fica mais perto da sua missão”. Ele acrescentou que a operação vai acontecer rotineiramente, pois a determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB) é fazer todos os ajustes necessários para que o atendimento à população seja cada vez melhor.





 

Fonte: Semtran
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法