Enfurecido, homem é suspeito de efetua vários tiros em direção a ex-mulher
Segundo a polícia, o suspeito enfurecido foi até a casa da vítima, tentou arrombar o portão, fez graves ameaças de morte e em seguida saiu. Após um certo período, ele retornou ao local armado e teria efetuado vários tiros em direção a ex-mulher e de dois familiares dela que estavam próximos.
Marcos R. C. V. S., 37 anos, foi preso na madrugada do último sábado (19) acusado de tentar matar a ex-mulher a tiros em frente à uma residência, localizada no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Segundo a polícia, o suspeito enfurecido foi até a casa da vítima, tentou arrombar o portão, fez graves ameaças de morte e em seguida saiu. Após um certo período, Marcos retornou ao local armado e teria efetuado vários tiros em direção a ex-mulher e de dois familiares dela que estavam próximos. Por sorte ninguém foi atingido.
Na sequência, o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento conseguiu abordar Marcos transitando em uma motocicleta Honda Fan. Ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém, foi preso. A Polícia realizou busca pessoal, mais não logrou êxito em apreender a arma.
A mulher informou que possui uma medida protetiva contra o ex devido as constantes ameaças de morte que sofre. Marcos foi levado para a delegacia.