Adolescente agride pai deficiente auditivo e toma dinheiro para adquirir drogas
O lamentável fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 01h00, na rua Itamauru Goes de Siqueira, bairro Jardim Aeroporto I, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter agredido fisicamente o próprio pai de 54 anos, deficiente auditivo, e roubado uma quantia em dinheiro para comprar drogas. O lamentável fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 01h00, na rua Itamauru Goes de Siqueira, bairro Jardim Aeroporto I, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A vítima compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) acompanhado de seu irmão, e informou ao comissário de plantão, por meio de linguagem gestual, que seu filho o teria agredido, jogado contra a parede e desferido vários socos no seu rosto.
Relatou também que após a agressão, seu filho roubou de seu bolso a quantia de R$ 400,00 para comprar entorpecentes. O rosto da vítima apresentava hematomas provocados, supostamente, pelos socos desferidos pelo filho.