22/08/2017
Adolescente agride pai deficiente auditivo e toma dinheiro para adquirir drogas
O lamentável fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 01h00, na rua Itamauru Goes de Siqueira, bairro Jardim Aeroporto I, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter agredido fisicamente o próprio pai de 54 anos, deficiente auditivo, e roubado uma quantia em dinheiro para comprar drogas. O lamentável fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 01h00, na rua Itamauru Goes de Siqueira, bairro Jardim Aeroporto I, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) acompanhado de seu irmão, e informou ao comissário de plantão, por meio de linguagem gestual, que seu filho o teria agredido, jogado contra a parede e desferido vários socos no seu rosto.

Relatou também que após a agressão, seu filho roubou de seu bolso a quantia de R$ 400,00 para comprar entorpecentes. O rosto da vítima apresentava hematomas provocados, supostamente, pelos socos desferidos pelo filho.




 

Fonte: Gazeta Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法