23/08/2017
Prefeito Hildon Chaves confirma rompimento com vereadores Jair Montes e Marcelo Cruz e nega divergências com vice Edgar Tonial
Hildon afirmou também que haverá mudanças nos seus secretariados, mas não citou quais os nomes dos secretários que serão exonerados.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), disse na manhã desta quarta-feira (23), no Teatro Banzeiros, durante a assinatura do termo de cooperação entre o executivo e a Fundação Leman, que rompeu a aliança com os vereadores Jair Montes (PTC) e Marcelo Cruz (PTB), de sua base aliada.

A reportagem do site VIA RONDÔNIA , abordou o prefeito no momento da coletiva com a imprensa, e questionou sobre a parceria com os parlamentares. Hildon foi bem enfático em sua resposta.

 

Houve sim um rompimento, não estávamos conseguindo nos entender. Não estava havendo aderência em nosso plano de governo. Não tenho nada contra os vereadores Marcelo Cruz e o Jair Montes, agora em termo de base, os trabalhos políticos não estavam conseguindo fluir”, disse o prefeito Hildon Chaves, durante a entrevista concedida ao jornalista Rubson Luiz.


Hildon afirmou também que haverá mudanças nos seus secretariados, mas não citou quais os nomes dos secretários que serão exonerados. Sobre o vice-prefeito Edgar do Boi, lembrou que não houve rompimento, apenas uns ajustes que fará ainda esta semana.

Confira o vídeo reportagem abaixo:


 





 

Fonte: Via Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法