Trabalhador tem perna triturada em máquina de silagem
A vítima que esteve consciente todo o tempo, ficou sob os cuidados médicos especializados. Os Militares utilizando ferramentas e com o auxílio de mecânicos, desmontaram a máquina, e quando a médica liberou, a perna que foi triturada até a altura do fêmur, foi retirada da máquina.
No início da tarde desta quinta-feira (24), as guarnições do Corpo de Bombeiros, foram acionadas a comparecer no Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde estaria chegando de Monte Negro, município distante cerca de 250 km da capital, um trabalhador com a perna presa em uma máquina de fazer silagem.
Os Militares rapidamente chegaram ao local, onde a vítima chegou logo em seguida em uma ambulância, sendo acompanhado por uma médica. Os Militares utilizando ferramentas e com o auxílio de mecânicos, desmontaram a máquina, e quando a médica liberou, a perna que foi triturada até a altura do fêmur, foi retirada da máquina.
A vítima que esteve consciente todo o tempo, ficou sob os cuidados médicos especializados.
Informações dão conta que o trabalhador é um sitiante da Linha-5 de Monte Negro e a máquina de silagem é uma ferramenta que a vítima utilizava para triturar cerais que serviam de alimento para os animais.