29/10/2015
Outubro Rosa é celebrado com ações em Candeias do Jamari, RO
Serão oferecidos exames preventivos e palestras voltadas para mulheres. Atividades também acontecerão em Vila Nova Samuel, São Pedro e Triunfo.
A cidade de Candeias do Jamari estará realizando, nesta quinta-feira, 29, a partir das 8h da manhã até às 13h, o “Dia D” do Outubro Rosa. O objetivo é alertar as mulheres sobre a importância no diagnóstico precoce de dois tipos de câncer: mama e de colo do útero.
Outubro rosaAs atividades acontecerão na Unidade Básica de Saúde Santa Izabel, no Setor Comercial, com ações em diversas áreas e voltadas, especialmente, para o público feminino. Mas todos os interessados podem participar.

O Dia D acontecerá em salas da Unidade e da Pré-Escola Municipal Vovó Ginoca, onde as mulheres serão atendidas e receberão informações sobre o diagnóstico e tratamento do câncer de mama e colo uterino.

Além disso, serão oferecidos exames preventivos, teste de glicemia, aferição de pressão arterial com alunos da FIMCA e teste rápido do HIV, Sífilis, Hepatite B e C. Também serão dadas palestras sobre cuidados no trânsito e direção feminina.

Nas Unidades Básicas de Saúde da Vila Nova Samuel, São Pedro e Triunfo também haverá atendimento a partir das 8h terminado às 12h. Serão feitos exames preventivos de câncer de colo do útero e câncer de mama.








 



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法