31/08/2017
Centro e Zona Norte de Porto Velho ficarão sem água nesta quinta, 31
. A suspensão temporária foi anunciada pela Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), através de uma nota, na noite desta quarta-feira (30).

O fornecimento de água será suspenso nos bairros que integram as regiões Central e Norte de Porto Velho a partir de 7h de quinta-feira (31). A suspensão temporária foi anunciada pela Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), através de uma nota, na noite desta quarta-feira (30).

De acordo com o comunicado, a distribuição de água será afetada pelos serviços de expansão e melhoria do sistema elétrico da Eletrobras na estrada do Santo Antônio.

A previsão, segundo o comunicado, é que falte água nas torneiras no horário das 7h às 13h. Se os serviços da Eletrobras forem concluídos antes do prazo, o fornecimento de água será retomado antecipadamente.

A companhia orienta que, nesse período de corte do fornecimento, o usuário tenha cautela no uso da água, para não sofrer desabastecimento total nem passar por situação de desconforto.

O Serviço de Atendimento ao cliente da Caerd é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, o usuário deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.





 



Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法