01/09/2017
Senac disponibiliza mais de 800 vagas para minicursos em Ji-Paraná
Para participar de cada oficina ou palestra os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível. As inscrições serão feitas no próprio Senac e é necessário estar munido com os documentos pessoais.

O projeto Mais Profissão, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com mais de 800 vagas abertas para os 44 minicursos acontecerão em Ji-Paraná nesta sexta-feira (1°) e sábado (2). O valor da inscrição é de 1kg de alimento não perecível.

Os minicursos iniciam às 8h da manhã e seguem até às 22h. Já no sábado, as atividades começam às 8h e vão até às 17h. Os cursos têm de duas a quatro horas de duração cada. Além das oficinas serão oferecidos atendimentos gratuitos de beleza e saúde.

 

“Teremos cursos em todas as áreas de atuação do Senac. Nossos alunos dos cursos técnicos em estética vão oferecer limpeza e hidratação facial. Os do curso de cabeleireiro estarão oferecendo cortes à comunidade. Na área de saúde, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e Índice de Massa Corporal”, explica Danielle Rabito, diretora do Senac em Ji-Paraná.


Segundo a pedagoga Alcelene Freires a intenção do Senac Mais Profissão é iniciar os alunos na parte prática e mostrá-los quais são as possibilidades de atuação nas áreas que escolheram.

Para participar de cada oficina ou palestra os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível. Para cada curso há um alimento específico a ser doado. Os alimentos serão doados a famílias carentes e para o projeto Mesa Brasil.

As inscrições serão feitas no próprio Senac e é necessário estar munido com os documentos pessoais. O cronograma dos minicursos, quais alimentos devem ser doados para cada curso e os horários de atendimento está disponível no site.





 



Fonte: Pâmela Fernandes - G1 Ji-Paraná e Região Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法