05/09/2017
Madrasta tenta matar criança com facada no tórax
De acordo com informações, a criança foi golpeada com uma facada no tórax e socorrida rapidamente por populares para o hospital João Paulo II. A suspeita alegou que tem problemas mentais, mas não apresentou nenhum documento comprovando.
Cássia Victória S. (19) foi presa na tarde da última sexta-feira (01) após tentar matar o próprio enteado de 6 anos. O crime aconteceu na Rua Vasco da Gama com Henrique Valente, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, a criança foi golpeada com uma facada no tórax e socorrida rapidamente por populares para o hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a suspeita em flagrante. A jovem foi apresentada na Central de Flagrantes. Segundo a polícia, Cássia foi buscar o enteado na escola e no cruzamento  praticou o crime. Em seguida, a suspeita chegou em casa dizendo que tinha sido vítima de assalto e o enteado acabou esfaqueado.

Porém, após  passar por cirurgia e ser levada para o hospital Cosme e Damião, a vítima contou que teria sido a madrasta a autora do crime.

A suspeita alegou que tem problemas mentais, mas não apresentou nenhum documento comprovando. Acredita-se que o crime tenha sido por vingança, devido o marido ter mandado ela embora de casa.





 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法