13/09/2017
Homem é preso após tentar matar esposa e amiga a facadas e marteladas em Candeias do Jamari, RO
O crime aconteceu em uma residência na Rua Ivo Mila, no centro do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio estava ingerindo bebida alcoólica na residência, quando a mulher teria chamado o marido para ir beber fora de casa.
Um homem de 31 anos, identificado como Alcimar A. S, foi preso na madrugada do último domingo (10) após uma tentativa de matar a própria esposa e a amiga com golpes de faca e martelo. O crime aconteceu em uma residência na Rua Ivo Mila, no centro do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio estava ingerindo bebida alcoólica na residência, quando a mulher teria chamado o marido para ir beber fora de casa. O homem recusou e a amiga do casal passou a instigar a mulher para saírem elas duas juntas. Neste momento, houve acirrada discussão. Tomado pela fúria, o suspeito atacou as vítimas brutalmente com golpes de faca e martelo. 

Gravemente feridas, as mulheres foram socorridas para o posto de saúde da localidade e posteriormente encaminhadas para o hospital João Paulo II, em Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi chamada e Alcimar conduzido para a Central de Flagrantes.





 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法