15/09/2017
SINPRO-RO anuncia construção de subsede em Ji-Paraná, região central do estado
O fortalecimento das atividades no interior, com a construção da subsede em Ji-Paraná e o fortalecimento das ações na cidade de Cacoal, fazem parte do plano de expansão do SINPRO-RO, que tem o objetivo de fortalecer e aproximar a base.

Em mais uma conquista da atual gestão, o presidente do Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO), Prof. Luizmar Neves, fez durante a última viagem ao interior o anúncio oficial da construção de uma subsede em Ji-Paraná, na região central do estado.

A construção da nova subsede está programada para acontecer já a partir deste mês de setembro.  

 

“Nós anunciamos a construção da nova subsede que vai começar no mês subsequente [em setembro], esse é mais um avanço do sindicato em favor de seus filiados, a construção de uma nova subsede vai aproximar ainda mais o SINPRO-RO da sua base agora na região central de Rondônia.”, disse o presidente com animação.


A Gestão eficiente, que nos últimos anos vem trabalhando fortemente e obtendo conquistas reais para os filiados é uma das marcas do atual SINPRO-RO.
 

“Essa gestão, da qual eu faço parte como presidente, foi eleita com a promessa de reestruturação um sindicato que estava quebrado, que existia apenas no papel. Hoje nós nos orgulhamos do trabalho que está sendo feito, do que estamos conquistando, vamos avançar ainda mais, sempre ouvindo aquele que faz o SINPRO-RO ser o que é e ter a força que têm, que é o nosso filiado”, declarou o Prof. Luizmar Neves.


O fortalecimento das atividades no interior, com a construção da subsede em Ji-Paraná e o fortalecimento das ações na cidade de Cacoal, fazem parte do plano de expansão do SINPRO-RO, que tem o objetivo de fortalecer e aproximar a base.  

Além disso, as visitas ao interior são frequentes com o intuito de aproximar o sindicato de sua base e ouvir sugestões e reclamações por parte dos professores. Fiscalizar as instituições de ensino e apurar reclamações e denúncias que chegam ao SINPRO-RO. Essa é uma das marcas da gestão da atual diretoria.  

 

“Nós estamos sempre abertos ao diálogo, essa é a nossa maior marca, o diálogo, tanto com nossa base quanto com as instituições de ensino. Professor, você que ainda não é filiado, saiba que o SINPRO-RO trabalha dia e noite para trazer à todos melhores condições, por isso é que precisamos do seu apoio, filie-se fortaleça a nossa categoria porque juntos somos mais fortes”, encerrou o presidente.


Gestão eficiente, trabalho e conquistas, esse é o SINPRO-RO. Filie-se!




 



Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法