Suspeito de matar mulher e enteado é encontrado enforcado
A prisão temporária de Oclecio da Cruz Almeida, de 40 anos, havia sido decretada na noite de segunda-feira (18), em Cacoal (RO). O homem é o principal suspeito de ter matado uma criança de cinco anos e a mãe, que era esposa dele.
Comandados pelo delegado Arismar Araújo de Lima, equipes de policiais civis e militares localizaram nesta quarta-feira o corpo de Oclécio da Cruz Almeida, 40 anos, principal suspeito de ter assassinado a própria companheira, Raissa Lima e Silva e o filho dela, uma criança de apenas cinco anos.
O delegado acredita que o criminoso possa ter se matado. O corpo dele foi encontrado em uma árvore em uma mata de Castanheiras. Pela região foram encontrados objetos pessoais da mãe e da criança.
Arismar afirmou que o caso será encerrado e que não há indícios de participação de terceiros. Participaram das buscas policiais de Ji-Paraná, Cacoal, Alvorada do Oeste e Presidente Médici.
A prisão temporária de Oclecio da Cruz Almeida, de 40 anos, havia sido decretada na noite de segunda-feira (18), em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. O homem é o principal suspeito de ter matado uma criança de cinco anos e a mãe, que era esposa dele. Ambos foram mortos por enforcamento e em seguida jogados no Rio Machado.