Sargento da PM é atropelado durante tentativa de abordagem a motociclista em Rolim de Moura, RO
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local e realizou atendimentos pré-hospitalares ao policial, que em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimentos médicos.
No início da madrugada deste sábado (23), por volta das 00h10, um Sargento da Polícia Militar em Rolim de Moura (RO), acabou sendo vítima de atropelamento causado por um motociclista, durante uma tentativa de abordagem. O acidente ocorreu na Rua Parnaíba com a Avenida Machado de Assis no Bairro Cidade Alta.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local e realizou atendimentos pré-hospitalares ao policial, que em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimentos médicos. De acordo com os bombeiros, a princípio há suspeita de que o PM tenha sofrido fratura em sua perna esquerda.
De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Cidade Alta e próximo à Escola Priscila Rodrigues Chagas, foi visto um casal em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta.
Segundo a polícia, foi realizado acompanhamento tático por várias ruas e avenidas do bairro, e em certo momento a mulher que estava na garupa, desembarcou e o motociclista continuou a fuga. No cruzamento da Rua Parnaíba com Avenida Machado de Assis, uma viatura que vinha no sentido oposto e prestava apoio na tentativa de abordar o suspeito, parou com o objetivo de realizar bloqueamento da via, e o Sargento PM que comandava a guarnição ao desembarcar acabou sendo atropelado pelo motociclista.
Após a queda o motociclista suspeito ainda tentou continuar a fuga a pé, no entanto foi finalmente interceptado. No momento da abordagem nada de ilícito fora encontrado com o suspeito. O veículo que estava irregular, foi autuado e apresentado na Ciretran de Rolim de Moura. O suspeito foi conduzido e apresentado na Unisp para as devidas providências.
A Polícia Técnica foi acionada e uma equipe compareceu ao local, onde foi realizado os trabalhos periciais.