29/09/2017
Trabalhadores no poder judiciário de Rondônia participam de assembleia geral do Sinjur
A assembleia foi realizada nesta sexta-feira (29), para prestar contas aos filiados e eleger uma comissão eleitoral para organizar a eleição que irá escolher a próxima gestão para o triênio 2018-2020.

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), realizou na manhã desta sexta-feira (29), uma assembleia geral para prestar contas aos seus filiados e eleger uma comissão eleitoral que irá comandar o processo de escolha da próxima gestão, para o triênio 2018-2020. 

A prestação de contas feita se referem aos anos de 2015 e 2016.  O presidente do Sindicato, Francisco Roque, que está terminando sua gestão, fez um balanço positivo de seus dois mandatos à frente da presidência do SINJUR.

Filiados que acompanharam os dois mandatos da atual diretoria reconhecem os benefícios conquistados como seu Nivaldo Anjos

Maria Aparecida que acompanhou ainda mais de perto o trabalho confirma os ganhos 

Sobre a próxima gestão, os filiados pensam em avançar mais, para se tornarem ainda mais fortes. 


As prestações de contas, após a apresentação do Parecer pelos Conselheiros Fiscais e debates pontuais, foram aprovadas por maioria dos presentes na assembleia.

A comissão eleitoral também foi eleita, foram escolhidos cinco membros que irão deliberar sobre o processo já nos próximas dias. Como presidente da comissão foi escolhido Marinaldo Barros. 





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法