Trabalhadores no poder judiciário de Rondônia participam de assembleia geral do Sinjur
A assembleia foi realizada nesta sexta-feira (29), para prestar contas aos filiados e eleger uma comissão eleitoral para organizar a eleição que irá escolher a próxima gestão para o triênio 2018-2020.
O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), realizou na manhã desta sexta-feira (29), uma assembleia geral para prestar contas aos seus filiados e eleger uma comissão eleitoral que irá comandar o processo de escolha da próxima gestão, para o triênio 2018-2020.
A prestação de contas feita se referem aos anos de 2015 e 2016. O presidente do Sindicato, Francisco Roque, que está terminando sua gestão, fez um balanço positivo de seus dois mandatos à frente da presidência do SINJUR.
Filiados que acompanharam os dois mandatos da atual diretoria reconhecem os benefícios conquistados como seu Nivaldo Anjos
Maria Aparecida que acompanhou ainda mais de perto o trabalho confirma os ganhos
Sobre a próxima gestão, os filiados pensam em avançar mais, para se tornarem ainda mais fortes.
As prestações de contas, após a apresentação do Parecer pelos Conselheiros Fiscais e debates pontuais, foram aprovadas por maioria dos presentes na assembleia.
A comissão eleitoral também foi eleita, foram escolhidos cinco membros que irão deliberar sobre o processo já nos próximas dias. Como presidente da comissão foi escolhido Marinaldo Barros.