09/10/2017
Acidente na linha 128 deixa quatro pessoas mortas em Ji-Paraná, RO
Duas pessoas sendo uma mulher é uma criança foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal (HM). Já o condutor do Fiat Strada foi socorrido consciente para o HM.
O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (09), na estrada da linha 128, em Ji-Paraná, RO. Segundo informações o veículo Fiat uno que vinha do Bairro Habitar Brasil era conduzido por Jadir de Souza Barbosa, no veículo estava também sua esposa Sidneide Maria da Silva e os outros 4 ocupantes ainda não identificados.

Os mesmos seguiam com familiares para uma chácara na linha 128 e que ao chegar na frente da chácara estacionou o Fiat Uno frente a porteira enquanto o proprietário  da chácara abria a porteira um veículo Fiat Strada veio desgovernado chocando violentamente no Uno que estava parado.

Haviam 6 pessoas no interior do veículo que com o impacto capotou arremessando as pessoas do seu interior para fora matando das 6 pessoas 4 pessoas. Duas pessoas sendo uma mulher é uma criança foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal (HM). Já o condutor do Fiat Strada foi socorrido consciente para o HM.

Pessoas no local disseram que o condutor do Fiat Strada apresentava sinais de embriaguez que ainda não foi comprovado.




 

Fonte: Rondônia Atual
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法