15/02/2016
OAB/RO realiza curso sobre o novo Código de Processo Civil no dia 24 de fevereiro, em Ariquemes
O curso na sede da OAB Ariquemes. As inscrições podem ser realizadas na sede da subseção.
A Subseção de Ariquemes da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) promove, no próximo dia 24 de fevereiro, um curso de atualização do Novo Código de Processo Civil, com ênfase às mudanças implantadas na nova legislação. O curso será ministrado pelo juiz de Direito Rogério Montai de Lima e visa atualizar o conhecimento dos advogados e da comunidade jurídica em geral.

O presidente da subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, afirma que a iniciativa da diretoria visa dar ênfase ao novo CPC, que entra em vigor em março deste ano. “A educação continuada é prioridade desta gestão, que objetiva o aperfeiçoamento profissional. Então, iremos iniciar com o curso de atualização do Novo CPC, pois, precisamos capacitar, cada vez mais, os advogados para as mudanças da nova legislação”, ressalta Sarkis.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a realização do curso reflete o interesse da diretoria da subseção em promover a capacitação de toda a classe de advogados à nova legislação. “Parabenizo a iniciativa da subseção, na pessoa do presidente Alex Sarkis, por promover esse estudo das principais alterações ocorridas no CPC e as mudanças que trarão no dia a dia dos advogados. Eventos como esse devem acontecer em todo o estado”, comenta.

O curso acontece no dia 24 de fevereiro, às 19h, na sede da OAB Ariquemes. As inscrições podem ser realizadas na sede da subseção. As vagas são limitadas. A certificação será feita pela ESA/RO com total de 40 horas/aula. Mais informações pelos telefones: (69) 3535-6629 / (69) 3536-3461 / (69) 3535-3254.



 

Fonte: OAB/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法