Foto: Reprodução/WhatsApp Moradores de Jaci-Paraná, distrito localizado a cerca de 100 quilômetros de Porto Velho, vem reclamando de constante barulho ocasionado por três bares que ficam perto da rodoviária da cidade. Os moradores alegam ainda que no local ocorre venda de bebida a menores e até prostituição infantil.
Um morador da região diz que sua mãe não consegue dormir devido ao som alto: “Minha mãe tem 60 anos e não consegue mais dormir por causa do som dos bregas que ficam na entrada da nossa cidade”, afirmou.
Ele ainda diz que já prestou queixa na polícia, mas que nada foi resolvido: “Fui na polícia às 3 horas da manhã e a polícia disse que eles não dão alvará para nenhum bar e por isso eles não poderiam fechá-lo”, relatou um morador que preferiu não se identificar.
O boletim de ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia Civil, em Nova Mutum, segundo o documento, além do som alto os bares descumprem outras leis pois além de vender bebida a menores de idade, eles (os bares) serviriam “de faixada para prostituição”. Apesar do registro de ocorrência nada foi feito até o momento.