20/10/2017
Prefeitura de Rio Crespo, no Vale do Jamari de RO, tem inscrições abertas para processo seletivo até domingo, 22
As 4 vagas são para o cargo de agente de combate às endemias. A seleção será por prova objetiva, que será aplicada no dia 10 de dezembro.
Estão abertas até o próximo domingo (22), as inscrições para o processo seletivo na área da saúde da prefeitura de Rio Crespo, localizada na região do Vale do Jamari de RO. As 4 vagas são para o cargo de agente de combate às endemias. A seleção será por prova objetiva, que será aplicada no dia 10 de dezembro.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 22 de outubro pelo site da empresa organizadora da seleção. O processo tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos.

A prova objetiva de múltipla escolha terá caráter eliminatório e classificatório. Questões de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos irão compor a prova.

Dentre os requisitos para ocupar o cargo está a moradia em Rio Crespo, pleno gozo de direitos civis e políticos e aptidão física e mental.

O salário para os contratados previsto no edital é de R$ 1.014,00. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Candidatos com nível fundamental podem se inscrever no processo, que é para a contratação de 4 profissionais. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 50.

As provas serão aplicadas em 10 de dezembro e o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 27 de dezembro.


 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法