20/10/2017
Baile do Sinjur será realizado no próximo dia 28
O evento, que marca a passagem do Dia do Funcionário Público, comemorado no mesmo dia 28, acontecerá a partir das 20h, na casa de shows Talismã 21, na Av. Mamoré, bairro Cascalheira, em Porto Velho.

Foto: Baile do Sinjur 2016/Arquivo Sinjur

No próximo dia 28 de outubro (sábado) será realizado o tradicional Baile do Sinjur. O evento, que marca a passagem do Dia do Funcionário Público, comemorado no mesmo dia 28, acontecerá a partir das 20h, na casa de shows Talismã 21, na Av. Mamoré, bairro Cascalheira, em Porto Velho.

Na capital, os convites para a festa serão entregues nos prédios, a entrega já começou nesta quinta-feira (19).


“Os filiados não precisarão se deslocar do seu local de trabalho. Nós faremos a entrega dos convites, mas quem não receber o convite, poderá retirar diretamente na sede do Sinjur”, disse Francisco Roque, presidente do Sinjur.


Além do jantar, os filiados poderão desfrutar de um ambiente agradável e dançar todos os ritmos ao som da Banda Agitu’s, uma das melhores do Estado.

Comemorações nas Comarcas

A data será marcada com festa também nas Comarcas.

Segundo afirmou o Presidente do Sinjur, Francisco Roque, será realizado o repasse financeiro para todos os Representantes Sindicais, o que possibilitará a realização de confraternizações em todo o Estado.

O repasse  começarou a ser realizado também nesta quinta-feira (19).





 

Fonte: Sinjur
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法