15/02/2016
Escola do Legislativo inicia atividades na capital
Alunos foram recepcionados pela diretoria pedagógica, instrutores e setor administrativo durante evento realizado no auditório da instituição
  Foto: José Hilde/Decom-ALE-RO/Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (15), no auditório da Escola do Legislativo, foi realizada a abertura do ano letivo, que contou com a presença de alunos dos 19 cursos que terão início nesta semana, nos períodos matutino e vespertino. No total serão cerca de 450 novos alunos neste primeiro momento.
 
A diretora da escola, Rose Sena, deu as boas vindas aos ingressantes, apresentando o corpo docente e administrativo da instituição, reforçando que a escola é mantida exclusivamente pela Assembleia Legislativa e que muitas pessoas retornam para fazer novos cursos o que demonstra a qualidade dos cursos ministrados.
 
Para a diretora, “o conhecimento é a única forma de melhorar a si mesmo, sendo uma propriedade individual”. Para ela, os bens materiais se acabam, mas “quem busca o conhecimento só cresce e se aprimora”.
 
A secretária geral adjunta, Marilu Rosário Barros Silveira, representando o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), lembrou-se do apoio constante que este tem dado para o crescimento, aprimoramento e extensão da Escola também para o interior do Estado. “Aproveitem este momento, pois o conhecimento não ocupa espaço e façam todos os nossos cursos, melhorando seus currículos e aumentando as chances de ingresso no mercado de trabalho”.
 
Inscrições
 
Para se inscrever o interessado deve doar uma lata de leite, que será destinada a entidades assistenciais previamente cadastradas. A Escola do Legislativo fica na rua Afonso Pena 386, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro, Porto Velho. Fone para informações (069) 3216-2849 ou no site: www.ale.ro.leg.br e ainda no Facebook: Escola do Legislativo do Estado de Rondônia.




 


Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法