Associação Beneficente leva atendimentos para o assentamento Joana D'Arc, em Porto Velho
Os moradores se reuniram cedo a espera dos atendimentos que foram realizados pela Associação Beneficente Luizmar Neves (ASLU). Foram disponibilizados à comunidade atendimentos de clínica geral, pediatria e odontologia voltados a crianças e adultos.
São cerca de 100 km que separam a população do mínimo necessário. O assentamento Joana D'arc que fica na BR 319, sentido Humaitá (AM), padece à espera do poder público.
Enquanto são esquecidos pelos poderes executivo e legislativo o jeito é contar com a ajuda de voluntários. E foi o que aconteceu no último fim de semana.
Os moradores se reuniram cedo a espera dos atendimentos que foram realizados pela Associação Beneficente Luizmar Neves (ASLU).
O presidente da associação de moradores do Joana D'arc, Pedro Coelho da Silva, conta das dificuldades de se conseguir o atendimento médico básico na região
Rayane Almeida agradece aos voluntários que se disponibilizaram a ir até a região para levar o que deveria ser o mínimo: saúde.
Foram disponibilizados à comunidade atendimentos de clínica geral, pediatria e odontologia voltados a crianças e adultos.