15/02/2016
Mariana Carvalho destina recursos para o município de Cerejeiras
Não é a primeira vez que a Deputada defende os interesses da cidade que fica no Cone Sul do Estado.
A deputada Mariana Carvalho (PSDB/RO) destinou recursos de suas emendas parlamentares para o município de Cerejeiras.
 
“Tenho orgulho de anunciar mais uma conquista para a população de Cerejeiras” declarou à tucana que está garantindo benefícios para cidades de Rondônia.
 
Segundo ela, já foi conveniado R$ 500 mil para pavimentação em vias urbanas com calçadas, meio-fio, sarjeta e drenagem superficial, contemplando  Cerejeiras por meio do Programa Calha Norte.
 
Criado em 1985 pelo Governo Federal, o Programa Calha Norte tem como objetivo principal a manutenção da soberania da Amazônia, contribuindo com a promoção de seu desenvolvimento ordenado e sustentável.
 
Mas a iniciativa não se restringe em ações de vigilância. Sob a coordenação do Ministério da Defesa, e com intensa participação das Forças Armadas, o Calha Norte busca atender às carências vividas pelas comunidades locais, por meio da realização de obras estruturantes.
 
Não é a primeira vez que Mariana Carvalho defende os interesses  da cidade que fica no Cone Sul do Estado.  A congressista já buscou outros benefícios, inclusive solicitou junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), aulas presenciais para o município que já conta com cursos virtuais da instituição de ensino.
 
“Trabalhamos sempre em parceria com o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), que numa luta incansável busca diariamente melhorias para a população que ele representa de forma elogiável”, observou a parlamentar, que embora tenha como base eleitoral Porto Velho, está atuando  em defesa de todos os municípios rondonienses.



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法