16/02/2016
PT definirá nos próximos dias candidato que irá concorrer à prefeitura da capital
Segundo nota do partido três nomes estão na disputa, entre eles o do ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho.
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Porto Velho está prestes a definir o seu candidato a Prefeito para concorrer às eleições deste ano. O anúncio foi feito pela própria legenda através de nota. 

De acordo com a nota três nomes estão cotados para a vaga, são eles o do ex-secretário de saúde do município e atual vereador Sid Orleans, o da educadora Luciana Basílio e o do ex-prefeito da capital Roberto Sobrinho.

Segundo a nota o nome de Sobrinho é apontando por uma corrente de militantes como “uma boa alternativa e opção para a capital do estado e seus distritos. ”

Confira a nota do PT na integra:

O Partido dos Trabalhadores (PT) em poucos dias definirá dentre os nomes apresentados o que concorrerá o pleito eleitoral de 2016. Esse nome será definido nos próximos encontros e plenárias a serem realizados, sendo um deles ainda neste mês de fevereiro onde contará com a avaliação de sua militância.

No atual cenário, o partido avalia o processo através da construção coletiva e democrática, ouvindo as suas correntes internas, avaliando a realidade do município, a sua própria gestão quando esteve à frente da Prefeitura da capital.

De início três pré-candidaturas movimentam as hostes petistas onde despontam os nomes de; Luciana Basílio, educadora representante feminina e militante das causas sociais, o atual vereador e ex-secretário municipal de saúde, Sid Orleans cuja atuação coerente, firme e voltada para os interesses populares na Câmara de Vereadores da capital, o credencia dentre os postulantes do partido. Outro nome que ecoa de dentro das fileiras petistas é o do Ex Prefeito Roberto Sobrinho apontado por uma corrente de militantes do PT que vê em seu nome uma boa alternativa e opção para a capital do estado e seus distritos.

Nos próximos dias o partido dos trabalhadores certamente com uma coletiva apresentará ao povo de Porto Velho sua proposta a ser encampada com vistas ao certame eleitoral que se aproxima.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法