16/02/2016
Temer fará anuncio de pré-candidatos do PMDB
Vice-presidente e presidente nacional no partido estará em Porto Velho no próximo dia 19.
Durante o encontro da próxima sexta-feira, do presidente nacional do PMDB Michel Temer, com os membros do partido, deverá ser feito o pré-lançamento da campanha eleitoral visando a disputa de outubro para prefeitos e vereadores.

A agenda de Temer em Porto Velho está fechada: ele deve desembarcar por volta das 14 horas no aeroporto Governador Jorge Teixeira, onde em razão de ser vice-presidente da República será recebido com as honras de praxe, seguindo dali com o governador Confúcio Moura para uma cerimônia de interesse do Estado.

Depois Michel Temer irá para a sede estadual do PMDB e a seguir participará de encontros primeiro com lideranças empresariais, depois com os pré-candidatos do partido e, a seguir, uma entrevista coletiva com a imprensa local.

Durante a conversa com os pré-candidatos Temer deverá abordar a importância de cumprir o projeto já definido pelo partido, de eleger no mínimo 25% dos prefeitos e a mesma quantidade de vereadores.

Um tema que deverá levar tempo de sua pauta é o encontro com lideranças classistas quando for abordado o documento "Ponte para o Futuro", normas estabelecidas pelo PMDB para o desenvolvimento do país.




 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法