06/12/2017
Semusa convoca pacientes para oftalmo, neuro e cirurgia vascular
Esses pacientes devem procurar imediatamente a unidade com o cartão SUS, documentos pessoais e comprovante de endereço. A atualização do cadastro é importante para diminuir a fila de pessoas que aguardam por esses procedimentos.
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho está convocando as pessoas que constam na fila de espera da central de regulação por consultas nas seguintes especialidades médicas: oftalmologia, neurologia e cirurgião vascular, e também aqueles agendados para fazer o exame de ultrassonografia para comparecerem a unidade básica de saúde mais próxima para atualizar o cadastro.

Esses pacientes devem procurar imediatamente a unidade com o cartão SUS, documentos pessoais e comprovante de endereço.

A atualização do cadastro é importante para diminuir a fila de pessoas que aguardam por esses procedimentos. Muitas das vezes a Central de Regulação não consegue contato com o paciente no número de telefone que foi cadastrado para informar o dia e a hora da consulta. Ou então a pessoa já fez o exame na rede particular e continua na fila do agendamento municipal.

O recadastramento é necessário para que a central possa entrar em contato com o paciente e assim agilizar as consultas e atender a demanda reprimida para essas especialidades.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法