08/12/2017
Idoso é preso se masturbando dentro de ônibus
De acordo com a polícia, o suspeito teria proferido frases eróticas para crianças, adolescentes e mulheres no interior do coletivo. Em seguida, ele foi para o fundo do ônibus e começou a se masturbar.
Um idoso de 64 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira (08) ao ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus que faz a linha São Francisco, em Porto Velho.
 
De acordo com a polícia, o suspeito teria proferido frases eróticas para crianças, adolescentes e mulheres no interior do coletivo. Em seguida, ele foi para o fundo do ônibus e começou a se masturbar. O idoso ainda teria ameaçado estuprar e matar uma jovem de 18 anos no momento em que estava numa parada de ônibus no bairro Socialista.
 
O motorista parou o veículo na Avenida Raimundo Cantuária com Av. Jorge Teixeira, e acionou a Polícia Militar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
 
Em uma bolsa que ele portava, a polícia localizou algumas cartelas de viagra. Aos militares, o idoso afirmou ter pacto com o demônio e ser homossexual.
 
Na delegacia foi registrada uma ocorrência de atentado violento ao pudor, o suspeito foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e liberado.






 

Fonte: RONDONIAOVIVO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法