13/12/2017
PSDB fecha questão a favor da reforma da Previdência
Para aprovar a PEC são necessários os votos de 308 votos dos 513 deputados em dois turnos de votação no plenário da Casa. O PSDB tem uma bancada de 46 deputados.
O PSDB fechou questão a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência, informou nesta quarta-feira a assessoria de imprensa da liderança do partido na Câmara dos Deputados.

Para aprovar a PEC são necessários os votos de 308 votos dos 513 deputados em dois turnos de votação no plenário da Casa. O PSDB tem uma bancada de 46 deputados. Com o fechamento de questão, o parlamentar ficaria sujeito a punições caso não siga a orientação partidária.

Na primeira reunião da Executiva comandada pelo novo presidente do partido — o governo de São Paulo, Geraldo Alckmin —, o PSDB fechou questão a favor da aprovação da reforma da Previdência. A legenda, no entanto, não deve punir punir os deputados que votarem contra a proposta.

O fechamento de questão a está altura do governo Temer significa que o partido apoia o texto que foi apresentado na Câmara dos Deputados. Alckmin quer dar uma sinalização clara e marcar posição como líder dos tucanos e se projetar para a disputa do ano que vem com o apoio do Palácio do Planalto.

Uma das primeiras falas foi do governador de Goiás, Marconi Perillo, defendendo o fechamento de questão.

— A reforma é essencial pra evitar que os governos federal e estaduais quebrem e o Brasil volte a crescer e gerar empregos e renda — discursou Marconi.

Na mesma linha, discursou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, pré-candidato a presidente que defende realização de prévias para disputar o posto com Alckmin.

— Eu acho um absurdo o partido estar discutindo esse assunto a essa altura do campeonato — defendeu Virgílio, lembrando o perfil programático do PSDB, que sempre defendeu as reformas.







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法