A vítima, que tem 31 anos, afirmou que desejava representar a esposa pelo fato de não ter sido a primeira vez que ela comete a mesma atitude. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (18), Vanessa A. L., 18, acusada de tentar se matar e esfaquear o marido que impediu o ato. O crime ocorreu em uma residência no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que o marido chegou em casa, tomou banho e pediu para a esposa jantar com ele na mesa. Neste momento, a jovem teria saído do quarto com raiva, desferiu um tapa no rosto do esposo e afirmou que não estava satisfeita com o casamento.
Em seguida, a mulher pegou uma faca, colocou no pescoço e foi em direção ao quarto dizendo que ia se matar. Assustado, o homem correu atrás e no momento em que impedia e tentava tomar a faca da esposa, acabou esfaqueado na mão esquerda.
Na sequência, o casal se dirigiu até a base de policiamento da PM, no bairro Ulisses Guimarães e informou o ocorrido. A vítima, que tem 31 anos, afirmou que desejava representar a esposa pelo fato de não ter sido a primeira vez que ela comete a mesma atitude.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.