20/12/2017
Suspeito de roubo é detido após fugir da polícia de bicicleta e bater em poste
De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia de roubo na noite de terça-feira (19) na Rua da Beira próximo ao viaduto no bairro Mato Grosso, e que dois indivíduos em uma bicicleta roubaram um homem, levando dinheiro e um aparelho celular.
Um jovem identificado como Jefferson J. S., 26, é apenado e não pode ficar fora do horário nas ruas. Ele desobedeceu esse benefício cedido pela Justiça e foi roubar na companhia de um comparsa que conseguiu fugir da polícia. De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia de roubo na noite de terça-feira (19) na Rua da Beira próximo ao viaduto no bairro Mato Grosso, e que dois indivíduos em uma bicicleta roubaram um homem, levando dinheiro e um aparelho celular.
 
Os policiais se deslocaram para localizar a vítima e no trajeto, acabaram se deparando com a dupla em uma bicicleta, onde foi dada ordem de parada e os mesmos empreenderam fuga pela Avenida Rio de Janeiro vindo eles a bater contra um poste de iluminação pública.
 
Sendo preso, o suspeito Jefferson e o comparsa que estava armado com um revólver, conseguiu fugir pulando vários quintais de residências, não sendo possível ser preso.
 
O suspeito confessou o crime após ser reconhecido pela vítima e foi constatado que o mesmo estava fora do horário, pois é apenado e recebeu benéfico de obter o regime semi-aberto, concedido pela justiça. Diante dos fatos, Jefferson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde deve responder pelo crime cometido e ficará à disposição da justiça.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法