28/12/2017
Viatura capota em perseguição; Assaltantes são presos após agredirem idosos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro aos policiais vítimas do acidente - apenas uma policial saiu ferida, mas sem gravidade.



No início da noite de quarta-feira (27), um policial militar à paisana passava pela Rua Londrina, bairro Jardim Paraná, quando se deparou com dois suspeitos pulando o muro de uma residência com intuito de empreender fuga do local, após cometerem um roubo.

A dupla foi rendida pelo policial. Em seguida, populares que estavam nas proximidades, revoltados com o ocorrido, passaram a linchar os suspeitos.

A Central de Operações do 7° BPM  foi acionda. Porém, durante o deslocamento, considerando a gravidade da situação e a pista molhada, e ainda a chuva que caía no momento, uma das viaturas capotou ao entrar na rotatória do cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com Machadinho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro aos policiais vítimas do acidente - apenas uma policial saiu ferida, mas sem gravidade. Os Bombeiros também foram chamados em virtude da viatura apresentar vazamento de óleo.

Simulacro

Enquanto isso, outra viatura se dirigiu ao local onde os supostos ladrões estavam sendo linchados. Em poder dos suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma faca do tipo peixeira, que eles utilizaram para intimidar um casal de idosos, os quais foram espancados pelos marginais durante o roubo.

Na delegacia foi constatado que os suspeitos se tratavam de dois menores de 16 e 17 anos de idade - ambos já têm várias ocorrências registradas contra eles, inclusive um roubo a um estabelecimento comercial cometido na tarde da tarde da quarta-feira.





 

Fonte: Ariquemes 190
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法