18/11/2015
Na rota internacional: Governo busca apoio para aeroporto iniciar pousos e decolagens internacionais
Confúcio Moura vou a Brasília para buscar apoio da Receita Federal.

 

   Governador em reunião em Brasília. Foto: Alex Nunes.  
O governador Confúcio Moura, foi a Brasília na última quarta-feira, 12, para uma reunião com o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, no Ministério da Fazenda. O objetivo é buscar apoio para que o Aeroporto Internacional Jorge Teixeira inicie pousos e decolagens internacionais. Também estiveram presentes o subsecretário da Receita Federal, Ernani Argolo e a superintendente de Integração do Estado de Rondônia em Brasília, Elizete Lionel. 


Confúcio destacou pontos como o comércio com países andinos por meio da importação e exportação. O governador também falou sobre a indústria do turismo, destacando as principais cidades visitadas do estado, como Porto Velho, segundo ele a posição geográfica privilegia o estado no contexto da região norte e internacional. 

Jorge Rachid explicou que o ponto principal é Rondônia iniciar os voos, também disse que a Receita Federal pode atuar com ações simples por meio do governo estadual. Após o inicio dos voos internacionais o órgão começaria a implantar procedimentos padrões a aeroportos internacionais como, por exemplo, instalação de equipamentos de segurança, vigilância e repressão e controle aduaneiro, dentre outras medidas.  

Confúcio se mostrou otimista, e anunciou que o próximo passo é a negociação com as empresas aéreas “Agora vamos trabalhar junto às companhias aéreas e de turismo para que sejam criados pacotes de viagem que incluam Rondônia”, comemorou. 

O Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira é o principal complexo aeroportuário do estado e passou a ser aeroporto internacional em fevereiro de 2002. A sete quilômetros do centro da cidade, tem capacidade para 1,5 milhão de passageiros por ano. Além disso, oferece mais de 150 voos domésticos por semana.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法