PM e filho são presos suspeitos de duplo homicídio
O crime aconteceu no dia 08/01/2018, no distrito de Nova Califórnia, Porto Velho e foi motivado devido uma discussão. Durante diligência, foram apreendidas munições na residência dos suspeitos.
Policias civis da Delegacia Extrema (9ªDP), distrito de Porto Velho, com apoio de policiais militares da localidade e de Nova Califórnia, realizaram no sábado (13) o cumprimento das prisões preventivas de Jeferson G. B., vulgo 'Jefinho/Chefinho' e do policial militar da reserva Joaquim B., (filho e pai), acusados de terem executados a tiros Cláudio Sperotto da Silva, 'Índio' e Francisco Silva de Melo, vulgo 'Santo'.
O crime aconteceu no dia 08/01/2018, no distrito de Nova Califórnia, Porto Velho e foi motivado devido uma discussão.
Depois de intensa investigação realizada por policiais civis lotados na Delegacia de Extrema, nos dias que procederam as mortes das vítimas, logrou-se êxito em desvendar as autorias dos homicídios que causaram pânico na região.
O Delegado de Polícia de Extrema representou pela prisão preventiva dos executores e o Magistrado da 2ª Vara do Tribunal do Júri deferiu o pedido e decretou as prisões preventivas dos assassinos.
De acordo com o Delegado em Extrema, Dr. Marcos Correia, as investigações foram iniciadas logo após o crime e com a oitiva da testemunhas oculares, bem como de relatório investigativos, logrou-se êxito nas identificações e prisões dos suspeitos.
Durante diligência, foram apreendidas munições na residência dos suspeitos.