23/01/2018
Porto Velho terá vigília em defesa de Lula ser candidato
Em Porto Velho à vigília terá inicia às 4:00 do dia 24 e às 8:00 haverá uma aula pública ministrada pelo Advogado Dr. Ernandes Segismundo. Haverá manifestações também nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal, Colorado, Guajará-Mirim, Ouro Preto e Ariquemes.
A Frente Brasil Popular (FBP), o PT e PCdoB, farão em Porto Velho, no dia do julgamento de Luiz Inácio Lula da Silva, uma vigília em defesa ao ex-presidente. Todos os militantes sociais, partidorios, associações, Igrejas e sindicatos foram convocados para estarem em frente à Justiça Federal para defender a democracia e o direito de Lula ser candidato na eleição presidencial de 2018.

"Impedir Lula de ser candidato é prorrogar a crise política e institucional que tanto preocupa milhares de brasileiros e brasileiras", informa o secretário de comunicação do PT em Rondônia, João Anselmo.

Ainda de acordo com o comunicado oficial "As forças que querem tirar Lula da corrida presidencial são as mesmas que querem acabar com a aposentadoria, com os direitos trabalhistas, que tiram dia a dia recursos da educação e da saúde".

Outras manifestações irão acontecer em várias cidades do Brasil no mesmo dia, com foco na cidade de Porto Alegre (RS), onde está localizado o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Em Rondônia haverá manifestações também nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal, Colorado, Guajará-Mirim, Ouro Preto e Ariquemes.

Em Porto Velho à vigília terá inicia às 4:00 do dia 24 e às 8:00 haverá uma aula pública ministrada pelo Advogado Dr. Ernandes Segismundo, sobre o momento que o Brasil está passando.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法