23/01/2018
AO VIVO - Julgamento de Lula: manifestações, bastidores e a cobertura completa
TRF-4 julga recurso do ex-presidente Lula sobre o triplex nesta quarta-feira, dia 24. Movimentos sociais fazem manifestações nesta terça em Porto Alegre. Siga a cobertura
O julgamento do recurso apresentado pelo ex-presidente Lula (PT) sobre o caso do triplex no Guarujá acontece nesta quarta-feira, 24 de janeiro, a partir das 8h30 (horário de Brasília). O caso será analisado e decidido por três desembargadores do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, em Porto Alegre (RS), responsável pelos processos de segunda instância relacionados com a Operação Lava Jato. A sessão será transmitida através do canal do YouTube do TRF-4. Às vésperas do julgamento de Lula, manifestações a favor e contra o líder petista já acontecem em Porto Alegre.

Segundo a acusação do Ministério Público Federal, a construtora OAS deu ao ex-presidente Lula um apartamento no litoral de São Paulo como propina em troca de facilidades para obter contratos com Petrobras. Lula foi condenado em primeiro grau a 9 anos e 6 meses pelo juiz federal Sergio Moro, mas tanto o líder petista quanto os empresários da OAS condenados no caso negam as acusações e recorreram da decisão.

ACOMPANHE AO VIVO A COBERTURA SOBRE O JULGAMENTO DE LULA:


 









 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法