29/01/2018
Rua Duque de Caxias agora é mão única sentido centro
A Semtran colocou desde as primeiras horas agentes de trânsito nos principais cruzamentos orientando que a via é preferencial, inclusive nas ruas transversais. Segundo o secretário os fiscais de trânsito, “ estão, pelo menos agora, ali para orientar, e não multar ninguém”.
A partir de hoje (29), a rua Duque de Caxias, no trecho vai da Rua Uruguai até a Avenida Farqhuar, que ano passado tinha tráfego duplo, isto é, nos dois sentidos, passa a ser mão única, no sentido bairro-centro, alerta a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran).

Tanto a Semtran como a prefeitura vem informando e alertando para as mudanças feitas na rua Duque de Caxias para melhorar o fluxo no tráfego de veículos, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana. Isso porque, apesar de todos os esclarecimentos, ainda há motoristas que desconhecem ou ignoram as mudanças, o que pode contribuir para a ocorrência de acidentes.

A Semtran colocou desde as primeiras horas desta segunda-feira agentes de trânsito nos principais cruzamentos, onde foram instalados semáforos, orientando que a Duque de Caxias é preferencial, inclusive nas ruas transversais. Os faróis estão nas vias Governador Jorge Teixeira, Rafael Vaz e Silva, Marechal Deodoro e Presidente Dutra.

Outra advertência feita pelo secretário Carlos Henrique da Costa (Trânsito e Transportes) é no sentido de que os motoristas que ainda não atentaram para a mudança, ao virem os fiscais de trânsito, “não se assustem. Eles estão, pelo menos agora, ali para orientar, e não multar ninguém”.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法