02/02/2018
Prefeitura corta 20% de comissionados e proíbe concurso
As medidas foram publicadas na última quinta-feira (01), no Decreto 15.048, assinado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB). Nas considerações feitas pelo Chefe do Executivo Municipal constam como justificativa para o arrocho das contas e a instabilidade econômica que impactou na arrecadação.
Depois de receber um puxão de orelha do Tribunal de Contas do Estado por estar gastando demais com a folha de pagamento dos servidores, o município de Porto Velho estabeleceu uma série de medidas para o controle de gastos em todos os órgãos da administração pública direta e indireta, que vão desde a proibição de contratação de servidores comissionados até a realização de concurso público.

As medidas foram publicadas na última quinta-feira (01), no Decreto 15.048, assinado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB). Nas considerações feitas pelo Chefe do Executivo Municipal constam como justificativa para o arrocho das contas, a instabilidade econômica que impactou na arrecadação, em decorrência na queda das atividades econômicas, dentre outros motivos.

Outras medidas previstas pelo Decreto estão: a proibição de cedência de servidor municipal para outros órgãos, suspensão de negociação salarial com servidores públicos, e ainda o envio de projetos de Lei à Câmara Municipal que acarretem aumento de despesa. Com a medida, pelo menos 20% dos cargos comissionados deverão ser cortados da despesa mensal da Prefeitura.

As secretarias de Administração (Semad), Fazenda (Semfaz), Procuradoria Geral (PGM) e Controladoria Geral (CGM) ficarão responsáveis pelo controle, fiscalização e aplicação do Decreto.  






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法