07/02/2018
BR-364: carreta e moto se envolvem em acidente; mulher está em estado grave
No impacto, a vítima acabou caindo embaixo da carreta e sofrendo afundamento de crânio e laceração da mão direita, no entanto, foi socorrida com vida e lúcida, por uma Unidade de Resgate até o pronto-socorro do Hospital Regional.
O acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma moto aconteceu por volta das 07h05 desta terça-feira, 6, na BR-364, entrada de acesso ao posto Bodanese, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem, a condutora da moto saiu da via de acesso do Posto Catarinense e acessou a rodovia, trafegou um pouco na mão de direção e entrou a esquerda sentido posto Bodanese, neste momento foi atingida pela carreta que também seguia no mesmo sentido e acessava a entrada do posto.

No impacto, a vítima, identificada como Natália dos Santos Froes, de 76 anos, acabou caindo embaixo da carreta e sofrendo afundamento de crânio e laceração da mão direita, no entanto, foi socorrida com vida e lúcida, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.


Um vizinho da mulher esteve no local do acidente e relatou que a mesma voltava para casa após ter deixado a neta na escola.






 



Fonte: Extra de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法