Homem tenta pegar celular que deu a ex e é preso por violência doméstica, em Porto Velho
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar (PM). No relato, ela conta que estava na casa onde mora, quando o ex-namorado invadiu o local para buscar o celular que ele havia comprado quando o casal ainda se relacionava.
Revoltado com a separação, um homem de 28 anos invadiu a casa da ex-namorada para pegar o aparelho celular que ele havia dado durante o namoro, em Porto Velho. Na ocasião, o ex acabou derrubando a mulher, que tentou reaver o telefone. Após a confusão, o suspeito acabou preso por agressão e autuado por violência doméstica, nesta quarta-feira (7).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar (PM). No relato, ela conta que estava na casa onde mora, na Rua Renato Peres, Bairro Agenor de Carvalho, quando o ex-namorado invadiu o local para buscar o celular que ele havia comprado quando o casal ainda se relacionava.
A jovem conta que tentou reaver o telefone, que já estava nas mãos do suspeito, e acabou empurrada. Devido a queda, segundo a PM, ela sofreu lesões leves em algumas partes do corpo.
Durante a confusão, o homem também sofreu arranhões no pescoço e no peito. O caso foi registrado na Central de Polícia.