Pedreiro é preso por oferecer dinheiro à criança em troca de sexo, em Porto Velho
Segundo a polícia, o idoso teria oferecido R$ 20 a uma menina de 11 anos em troca de sexo. O pai da criança foi avisado do caso pela própria filha e denunciou o suspeito à PM.
Um pedreiro de 60 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (15), suspeito de corrupção de meno, em Porto Velho. Segundo a polícia, o idoso teria oferecido R$ 20 a uma menina de 11 anos em troca de sexo. O pai da criança foi avisado do caso pela própria filha e denunciou o suspeito à PM.
O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Maringá, Bairro Mariana, na Zona Leste da capital. Preso em flagrante, o pedreiro negou ter falado com a menina e disse que não entendia o motivo da acusação.
Levado à Central de Polícia, o idoso chegou a ser autuado por corrupção de menor, mas, depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. De acordo com um policial civil da própria delegacia, o caso deverá ser avaliado pelo Juizado Especial Criminal (JECrim).
TCO
O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é o registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, de menor relevância, que tenha a pena máxima de até dois anos de prisão ou multa. O TCO serve de peça informativa para o Juizado Especial Criminal.