23/02/2018
Seduc e Sintero divergem sobre número de escolas fechadas por greve em Porto Velho
Nesta quinta-feira (22), de acordo com a presidente do Sintero, professora Lionilda Simão, 31 instituições educacionais paralisaram as aulas. Já segundo a Coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, Irani Oliveira, esse número não reflete a verdade e apenas 13 escolas estão paradas.
A greve dos profissionais da Educação estadual continua em Rondônia, mas os dados sobre o número de escolas fechadas pelo movimento grevista divulgados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divergem dos números apresentados pelo sindicato da categoria.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero), no primeiro dia de greve, na quarta-feira (21), 18 escolas permaneceram de portas fechadas. Nesta quinta-feira (22), de acordo com a presidente do Sintero, professora Lionilda Simão, 31 instituições educacionais paralisaram as aulas.

Já segundo a Coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, Irani Oliveira, esse número não reflete a verdade e apenas 13 escolas estão paradas.

“Das 85 escolas do estado, 62 estão tendo aulas normalmente, 10 estão funcionando parcialmente, com alguns professores em greve, e apenas 13 paralisaram totalmente as atividades”, afirmou.

O número de profissionais que aderiram à greve, até esta quinta-feira, não foi divulgado pela Sintero.

“Ainda estamos recebendo as informações das regionais. "Ainda não dá para dizer quantos por cento dos trabalhadores aderiram à greve ainda”, explicou a presidente do Sintero, Lionilda Simão. Ela ainda acrescentou que uma nova assembleia do sindicato com os trabalhadores deve acontecer na manhã desta sexta-feira (23).

A Escola Estadual Carmela Dutra, em Porto Velho, continua tendo aula, mas alguns professores da unidade já aderiram ao movimento grevista.





 

Fonte: Toni Francis - G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法