27/02/2018
SINPRO-RO vai contar com auditório na sede do Sindicato
Começou nesta semana a reforma e restruturação do espaço do sindicato onde será feito um mini auditório, para realização de reuniões, seminários e eventos em geral voltados para a categoria.
  Presidente do SINPRO-RO, Prof. Luizmar Neves, acompanha obras do mini auditório
O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) está mais uma vez trazendo melhorias na sua sede e oferecendo mais comodidade aos professores filiados ao sindicato.

Começou nesta semana a reforma e restruturação do espaço do sindicato onde será feito um mini auditório, para realização de reuniões, seminários e eventos em geral voltados para a categoria.

Segundo o presidente do SINPRO-RO, Prof. Luizmar Neves, o mini auditório terá capacidade para 60 a 70 professores.

“Nós organizamos os espaços aqui dentro do sindicato. Já realizamos várias benfeitorias e agora estamos criando um mini auditório para realização de reuniões e seminários com capacidade para 60 a 70 pessoas”, declarou o presidente.

A sala de reunião também foi alterada e passou dedo prédio principal do sindicato para o anexo ao lado do mini auditório. O espaço agora é “mais amplo e mais aconchegante”, disse o Prof. Luizmar.

O presidente falou também sobre a gestão dos recursos.

“O recurso financeiro é pequeno, mas a gente utiliza da melhor maneira possível com responsabilidade, sempre pensando em trazer comodidade e mais benefícios aos professores filiados ao SINPRO-RO”, disse.

O presidente fez ainda um convite aos professores que ainda não são filiados ao sindicato.

“Vou aproveitar para pedir que os professores que não são filiados filiem-se ao SINPRO-RO, é importante não somente a filiação da categoria bem como a participação na luta por melhorias. Os trabalhadores têm que se organizar. Venha conhecer nossa sede em Porto Velho, veja os benefícios que você terá filiando-se. Um sindicato forte é um sindicato com os professores filiados, filie-se e fortaleça a categoria”, encerrou o presidente.





 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法