28/02/2018
Mãe mata filho de 2 anos a tiros e comete suicídio em Vila Militar
O pai estava trabalhando durante a tarde, a mulher ligou para ele dizendo que iria matar a criança e se matar em seguida. Aos gritos ela teria atirado no filho e depois tirou a própria vida. 
A tragédia familiar aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na Vila Militar, localizada na Avenida Farquar, em Porto Velho.

De acordo informações apuradas a esposa de um coronel do Exército Brasileiro matou o próprio filho a tiros e na sequência cometeu suicídio. O casal estava em processo de separação.

Anne Caroline Monteiro Luciano, 30 anos de idade matou o filho, Everton Scilla de Freitas Filho e em seguida cometeu suicídio. O pai do menor é o tenente coronel Everton Scilla de Freitas, do Exército.

O pai estava trabalhando durante a tarde, a mulher ligou para ele dizendo que iria matar a criança e se matar em seguida. Aos gritos ela teria atirado no filho e depois tirou a própria vida. 

Segundo a ocorrência, um tenente de plantão foi acionado pelo General Leal para averiguar uma situação na residência. Ele confirmou a possibilidade do homicídio, seguido de suicídio e acionou a Perícia Técnica. No local foi encontrada um revólver calibre 38 com cinco projeteis.

Após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal. No momento da tragédia, o militar estava trabalhando ao saber do ocorrido, o coronel  passou mal e teve de ser socorrido ao hospital.

Nota

O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) emitiu uma nota durante a tarde onde lamenta o fato ocorrido por volta das 11:00 horas de hoje.

A nota reforça que a "Perícia está sendo realizada, a qual vai poder ratificar o fato descrito. Procedimento administrativo interno também será conduzido pela Brigada".

A nota é encerrada com o batalhão dizendo que "Toda a 17ª Bda Inf Sl se solidariza com a família do TC Everton e está prestando todo o apoio necessário neste momento de tanta dor, já tendo sido acionada a sua família para os atos administrativos fúnebres".

 

 





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法